Roger Daltrey toca ‘Baba O’Riley’ com Eddie Vedder e Robert Plant no Royal Albert Hall

Roger Daltrey celebrou o fim de sua jornada de 24 anos como curador do Teenage Cancer Trust com um concerto memorável no Royal Albert Hall

No último domingo, o Royal Albert Hall de Londres testemunhou um evento histórico que marcou o fim de uma era. Roger Daltrey, vocalista da lendária banda The Who, concluiu sua jornada de 24 anos como curador do Teenage Cancer Trust com um concerto espetacular intitulado ‘Ovation’.

Este evento não foi apenas um show, mas uma celebração da música, da amizade e do compromisso incansável com uma causa nobre.

Uma Noite Inesquecível com Convidados Lendários

O concerto ‘Ovation’ reuniu alguns dos maiores nomes da música, todos unidos por uma boa causa. Eddie Vedder, Robert Plant, Paul Weller e Kelly Jones, do Stereophonics, foram apenas alguns dos artistas que subiram ao palco para apoiar a Teenage Cancer Trust, uma organização dedicada a ajudar jovens com câncer.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando Daltrey cantou o clássico de 1971 do The Who, “Baba O’Riley”, acompanhado por Vedder, Plant, Glen Hansard, Kelly Jones, Simon Townshend e membros da banda de turnê do The Who. Este momento não só destacou o talento incrível reunido no palco, mas também a energia contagiante que a música pode trazer.

O Legado de Roger Daltrey

Ao final da performance de “Baba O’Riley”, Daltrey fez questão de enfatizar seu compromisso contínuo com a Teenage Cancer Trust. Embora tenha concluído seu papel como curador, ele assegurou que continuaria trabalhando para a organização, destacando a importância de seu trabalho em um momento em que o futuro do NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido) é incerto.

Ficha Técnica

  • Evento: Ovation, Teenage Cancer Trust
  • Local: Royal Albert Hall, Londres
  • Curador: Roger Daltrey
  • Artistas Convidados: Eddie Vedder, Robert Plant, Paul Weller, Kelly Jones (Stereoophonics), Glen Hansard, Simon Townshend
  • Músicas Destacadas: “Baba O’Riley” (The Who), “So Sad About Us” (The Who, com Paul Weller), “Porch” e “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town” (Eddie Vedder, Pearl Jam)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More