A password will be e-mailed to you.

Pixelated Comidas em pixels analógicos

Formada pela Universidade de Artes e Design Joshibi (Japão), a designer gráfico Yuni Yoshida percorreu diversas agências de publicidade, dirigiu e assinou algumas campanhas para grifes internacionais como Ful Fru, Mercedes Benz e Parco, desenhou algumas capas de CDs e desfiles de modas. Em 2007 trabalhou com o renomado designer gráfico Takuya Onuki (Cup Noodle, Pepsi Cola) onde desenvolveu sua assinatura, trabalhando com muitas cores, cenários surrealistas e modelos femininos.

A maioria de suas obras são divertidas e fazem alusões e críticas com colagens detalhistas e muita simetria, sendo quase que viciantes, impossível passar o olhar batido, nos obrigando a dar uma segunda chance de analisar o trabalho com cautela.

Em uma entrevista para a Amazon Fashion Week Tokio, a artista claramente demonstra seu lado meticuloso, citando a sua clara visão inicial em um esboço inicial ao transformá-lo em realidade.

“… Eu já tenho uma visão muito clara ao desenhar um esboço, fico tão feliz quando minha visão original transcende os limites da minha imaginação…”

Sua última façanha foi divulgada em seu Instagram @yuni_yoshida, onde suas fotografias de comidas confundem nossa visão e nos hipnotizam com seus efeitos “pixelados analógicos” com cortes precisos e milimetricamente bem colocados. A obra é pequena, mas primorosa, genial e deliciosamente perfeccionista.

fonte, fonte.

No more articles

Send this to a friend