F!rst: Rede Social Para Gamers

Eis que surge mais uma rede social… para gamers.

Pelo que entendi, o F!RST é essencialmente um lugar onde as pessoas podem se reunir e conversar sobre o universo gamer. Essa rede social/comunidade – exclusiva para mobile – permite o compartilhamento de fotos, vídeos, comentários e a classificação dos conteúdos que você mais gosta em canais temáticos, por exemplo, se o seu único assunto de interesse é GTA V, então você só receberá conteúdo relacionado ao GTA V. Além disso, a troca de informação se dá apenas com pessoas que você realmente quer “ouvir”.

O aplicativo também possui um tipo de Trending Topics que lista os assuntos mais populares baseados em conversas e atividades mais frequentes dos usuários. Também é possível a pesquisa por nomes de usuários e #hashtags – cada um levando a um novo canal, no qual você pode se inscrever, participar ou iniciar uma conversa via chat ao vivo.

Olha, eu sou heavy user de redes sociais e gamer, mas será mesmo que tem espaço na nossa vida para mais uma rede social?
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qUGB0QyNXKw
fist01
first02
O app já está disponível para Android.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More