Doritos: Bold Flavor Experiment

1doritosjacked

Para lançar novos sabores do Doritos, a marca distribuiu embalagens misteriosas, que parecem embalagens de camisinhas, pelos pontos-de-vendas. Praticamente toda prateada, a única diferença são as cores das faixas (e alguns números).

Essa é a principal ação do projeto “Bold Flavor Experiment”. Tudo faz parte de uma grande degustação para os consumidores escolherem um novo sabor favorito. O mais votado entra para a linha oficial de produtos. Para sustentar e promover ainda mais a pesquisa (como se experimentar Doritos diferentes já não fosse o suficiente), estão sorteando prêmios, em ouro, para as pessoas que votarem no site (o ouro remete à origem do nome da marca, que em espanhol significa algo como: “pequenos pedaços de ouro”).

O período de votação vai até junho, o site só abre amanhã, mas o que importa mesmo neste post é que eu pedi para um amigo, lá dos EUA, comprar um de cada e contar um pouco sobre os sabores (fiquei curioso e com inveja), infelizmente ele não soube aprofundar muito:

01. Vermelho: “é picante como os frangos do Hooters, delicioso”
02. Amarelo: “tem gosto de limão, mas é bom”
03. Azul: “estranho demais, parece bolacha salgada de chocolate com pimenta” (hmm, ousado)

Eu ainda acho que deviam inventar o Doritos sabor Fandangos (o de queijo, meu preferido).
E você? Podemos mandar o post para eles depois.

(obrigado pela ajuda, Leandro Almeida)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More