O que vi no trailer de Macbeth

“Imagine Game of Thrones com um Michael Fassbender em Shakesperiano. Isso é o Macbeth”.

É o que estão escrevendo por aí sobre a mais recente adaptação a uma das mais conhecidas obras de William Shakespeare.

O primeiro trailer de “Macbeth”, de Justin Kurzel, mostra o personagem no meio do campo de batalha e a linda Marion Cotillard como Lady Macbeth. O filme, nomeado ao “Palme d’Or at the Cannes Film Festival”, tem a belíssima fotografia do excelente Adam Arkapaw, o australiano que trabalhou em “True Detective.

Achei tenso e bastante emocionante esse primeiro trailer, sustentado por uma trilha bastante dramática. Os trailers, ultimamente, enchendo a gente de vontade de assistir logo ao filme. Bom, é para isso que servem mesmo. Dá para perceber que é um épico extremamente bem produzido, com cenas grandiosas de batalhas, boa maquiagem, figurinos e atuações. Cheiro de indicações.

“Macbeth” é sobre mentes inquietas e perturbadas.

É a conhecida história sobre um nobre escocês que, após uma série de vitórias em batalhas sangrentas, chega ao trono da Escócia. Macbeth trai o seu rei após visões proféticas sobre o seu destino. Sua esposa, Lady Macbeth, é provavelmente a grande incentivadora a tal ato. No trono, Macbeth aprende sobre traições e esquemas por toda a corte… Macbeth é sobre mentes inquietas e perturbadas.

Uma hora “Michael Steve Magneto Fassbender Jobs” leva um Oscar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More