Trailer: Perdido em Marte (Ridley Scott)

The_Martian_posterFinalmente um trailer que não quer ser incrível por pura edição mas que apresenta de fato um enredo suficientemente intrigante, daqueles que faz a gente pensar que tem tudo para ser um filme legal. A premissa é ótima: o ser humano não resiste a um resgate, mesmo que seja em outro planeta. E se isso não for suficiente (realmente não é uma tema inédito, mas sempre rendeu bons filmes), ainda tem o fato de mexer com outra característica bastante humana: o medo do abandono total. Por enquanto é apenas o primeiro trailer, (hoje em dia tem quase um seriado de trailers até o lançamento oficial), mas vamos torcer para que a história seja bem contada. Ridley Scott não costuma decepcionar.

The Martian chega aos cinemas dia 25 de novembro e traz no elenco Matt Damon, Jessica Chastain, Kate Mara, Jeff Daniels, Kristen Wiig, Michael Pena, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More