Nova campanha da TETO

A TETO é uma organização internacional já bastante conhecida. Passou algumas vezes por aqui. Trabalhando pela superação da pobreza, conta com um trabalho conjunto entre jovens voluntários e moradores das favelas mais precárias para ações como construção de moradias de emergência e desenvolvimento de planos de educação, saúde, fomento produtivo e trabalho em rede.

Neste mês, a organização lançou uma campanha que tem como objetivo divulgar essa realidade de pobreza em que milhões de pessoas vivem, mostrando esse “outro” Brasil especialmente para quem ainda não conhece essa esfera da nossa sociedade de perto. Em parceria com a Leo Burnett, a campanha desenvolveu peças que comparam cidades do nosso país com outras de fora, em questões como expectativa de vida, renda mensal per capita e valor médio por imóvel.

Além de atrair atenção para a pobreza do país de modo geral, a TETO tem um outro objetivo mais específico: conseguir novos voluntários para a COLETA 2016, o maior evento de voluntariado da ONG. Nas primeiras semanas de abril, mais de 6 mil jovens voluntários estarão atuando em cidades como São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvados para denunciar as condições precárias de algumas favelas e arrecadar recursos para dar continuidade às ações da TETO.

Veja algumas imagens impactantes da campanha aqui:

1anuncio_MV

1anuncio_LA

1anuncio_LA-02

1anuncio_SF

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (8)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More