Karaokê do futuro usa holograma para unir fãs e ídolos

A VNTANA, empresa de realidade virtual que ficou conhecida por trazer ao mundo a selfie em forma de holograma, está lançando outra novidade. Desta vez, para que os cantores de karaokê tenham uma a experiência ainda mais divertida e realista. É o Hologram Karaoke, que permitirá que qualquer pessoa possa cantar ao lado dos seus ídolos.

A novidade fará sua estreia junto à nova turnê solo do cantor Rob Thomas, também vocalista da banda Matchbox Twenty. Os fãs que comprarem o pacote VIP do primeiro show da turnê, que acontece em 22 de julho, em West Palm Beach, na Florida, já poderão escolher uma em três músicas do cantor e acompanhá-lo com sua imagem projetada em forma de holograma – ao lado dele e da sua banda.

A expectativa é de que a ação gere imensa repercussão nas mídias sociais, além de estabelecer uma nova prática que ajude artistas e bandas a ampliarem sua receita com apresentações ao vivo e no relacionamento com sua base de fãs.

Abaixo, um vídeo que mostra um pouco da experiência:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (8)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More