Rex: um Instagram de livros, filmes, músicas e recomendações de amigos

É tipo um Instagram, só que ao invés de fotos, são recomendações de filmes, músicas, livros, séries, podcasts, artigos, apps, lugares e o que mais você e seus amigos quiserem recomendar uns aos outros.

large_REX-Recommendation-App-01A filosofia por trás do REX é a mesma aqui do Update or Die: nunca um algoritmo, por mais elaborado que se torne, vai conseguir substituir uma dica de um amigo. principalmente se for aquele amigo antenadíssimo, nerdão e obcecado. Nada substitue a pontaria de alguém que é apaixonado por determinado assunto e que pode jogar no seu colo, em 5 minutos, coisas que você jamais conseguiria achar sozinho. Ou seja, gente apontando coisas pra gente, como fazemos aqui há mais de 10 anos.

large_REX-Recommendation-App-02

Eu tentei achar alguém conhecido no REX, mas o app não conseguiu localizar ninguém pelos meus contatos porque a rede ainda é bem nova e desconhecida. Então já fica aqui a minha primeira sugestão, antes mesmo de entrar no aplicativo: baixa lá na lojinha e vamos testar juntos. Quem sabe não é mais uma rede do bem, focada em referências e coisas e não em pessoas. Tô torcendo.

Dá uma fuçada, vai levar uns minutinhos pra você entender a dinâmica, mas vale à pena. Depois fica fácil.

Baixe o REX aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (17)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More