Depois de Obama, SXSW terá Tech Under Trump

Como as políticas do novo governo americano de Donald Trump afetarão a indústria da tecnologia nos EUA (e no mundo, claro)? Essa é a pergunta que as sessões do Tech Under Trump buscarão responder no SXSW 2017.

Após a edição 2016, quando o então presidente Barack Obama fez o keynote de abertura e cativou o público com seu interesse em tecnologia e inovação, no ano seguinte o SXSW cria uma janela de programação para discutir esses temas sob a ótica do novo presidente. Inclusive, Obama gostou tanto do evento, que criou a sua versão dentro da Casa Branca, o SXSL, lembra?

trump2

Ainda não sabemos se Trump olhará com tanto carinho para tecnologia, fato é que a indústria já se movimenta e começa desde agora a debater o cenário dos próximos 4 anos.

Blockchain, veículos autônomos, retenção de talentos gringos no país, millennials x política, indústria de VR, desafios da mídia, e mais.
Já estou ansioso para ver o que a indústria tem a dizer/temer!

As sessões já confirmadas

 

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More