in

Mais detalhes sobre a imersão de Brasil da O2 no SXSW

A O2 vai ocupar um espaço no Brush Square Park do Austin Convention Center com uma exibição de imagens e filmes projetados em um domo 360º.

Sob a curadoria de Fernando Meirelles, o Domo trará uma experiência imersiva com informações e imagens do Brasil, com destaque para as práticas e tecnologias mais inovadoras e sustentáveis que o país oferece como diferencial econômico e cultural.

Serão cinco filmes em 360º, incluindo o filme produzido para o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A criação dos filmes é da O2, com direção geral de Ricardo Laganaro, co-direção de Alessandra Pellegrino e produção de Janaina Augustin.

O objetivo é que o participante leve mensagens importantes sobre o que o Brasil tem a oferecer: o valor do patrimônio ambiental brasileiro, a importância de práticas econômicas sustentáveis, a criatividade, a determinação e a busca constante por inovação.

A exibição integra a campanha de promoção internacional da imagem do Brasil no âmbito dos negócios, a Be Brasil, e será uma oportunidade de divulgação internacional dos atributos positivos dos produtos e serviços brasileiros, no maior evento cultural e de inovação do mundo.

O público também receberá kits com óculos para Realidade Virtual fabricados no Brasil. Para mais informações acesse este link e leia uma entrevista publicada aqui no UoD com Ricardo Laganaro.

[signoff]

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote