in ,

We Are The Coca-Cola Company

https://www.youtube.com/watch?v=Ae34Glvh8IY

Uma empresa que tem muito mais a oferecer além dos refrigerantes. Será? Bom, é isso que o novo posicionamento da Coca-Cola mostra. A propaganda, veiculada nos EUA, apresenta a empresa como uma marca preocupada com a seus colaboradores, a cadeia de produção (recursos) e a diversidade de produtos que atendam diversos públicos em diferentes momentos. Assim como valoriza os colaboradores

https://www.youtube.com/watch?v=29govBe3Hxw

Com isso, um novo manifesto:

Em tempo:

foto por Stella Ribeiro

Uma das ações mais legais do Rock in Rio 2017 foi o megastand da Coca-Cola. Uma banda composta exclusivamente por fãs tocando e cantando juntos em tributo a seus ídolos. Formada por 12 jovens músicos e mais de 50 fãs – o próprio público do Rock in Rio – foram dias de clássicos cantandos em alto e bom som.

Cerca de 25 sessões por dia e um repertório inspirado em músicas dos artistas do line-up e clássicos do rock e pop. Além de cantar, quem quis assumir algum instrumento teve que fazer uma audição rápida no estúdio da Coca-Cola FM.

Vídeo produzido por Qu4rto Studio (BH) com roteiro da JWThompson.

Algo tão bacana quanto?

Para desenvolver a experiência, a Coca-Cola envolveu o público consumidor no processo criativo. Jovens – entre 14 e 19 anos– apaixonados por música se reuniram com o time de marketing para dar sugestões e dividir suas impressões sobre os temas sugeridos. O resultado confirmou que o caminho deveria ser o de promover o consumidor fã de música a protagonista da experiência de marca no evento. O projeto foi assinado pela agência SRCOM.

Reportar

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote
Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0