McDonald’s imagina como vai ser o mundo em 2068

Anúncio prevê como seria o mundo quando o “Big Mac” fizer 100 anos em 2068

O “Big Mac” completou 50 anos em 2018 e o McDonald’s tem celebrado a data de diferentes maneiras, como a lata de Coca inspirada no Big Mac. Já a ação espanhola criou uma visão futurística de como estará o mundo em 50 anos.

Em parceria com a TBWA Espanha, a marca lançou um anúncio que prevê como seria o mundo quando o “Big Mac” fizer 100 anos em 2068 – e será realmente tão sombrio quanto um episódio de Black Mirror.

No vídeo, o protagonista acorda com um alarme de holograma, simulado pelo o que seria a sua mãe. Ele então se prepara para um dia triste de escritório; como parece, a vida corporativa é ainda mais mundana 50 anos depois.

Ele verifica o tempo em seu pulso de luz, e como é um dia chuvoso, anda por aí com um guarda-chuva que flutua sobre a sua cabeça. Ainda mais agonizante, as pessoas em 2068 parecem ter suas refeições comprimidas em uma mordida.

Até que finalmente algo positivo acontece quando o protagonista olha para sua colega, que finge morder um “Big Mac”. Para o McDonald’s, em 2068 muitas coisas estarão diferentes, mas algumas seguirão as mesmas. Confira a seguir:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More