Nova campanha de Old Spice mostra que são as mulheres que salvam os homens

Quem compra os desodorantes deles são elas. E a P&G (e a Wieden + Kennedy) sabe muito bem como explorar isso
“She Nose Best” é a nova campanha de Old Spice

Ainda lembro do tempo em que comercial de desodorante tinha sempre um homem confiante, com o braço levantado diante do espelho do banheiro. Mas aí veio Axe e virou a categoria inteira de cabeça para baixo com um posicionamento que colocava o desodorante como se fosse uma poção mágica para atrair mulheres. Funcionou, mas foi o Old Spice, alguns anos depois, que acertou de verdade porque direcionou a mensagem para quem realmente compra um desodorante masculino: as mulheres! “Hello Ladies!” “The Man Your Man Could Smell Like”!

Agora Old Spice está de volta com uma a continuação natural dessa estratégia com nova campanha chamada “She Nose Best”, um trocadilhaço com “she knows best” + um nariz, para remeter ao perfume – e ao fato das mulheres influenciarem as escolhas de produtos de cuidados pessoais dos homens.

Talk To The Land

Stay Cool

Puzzled Always

A criação, como sempre, é da Wieden + Kennedy de Portland

Default image
Wagner Brenner

4 Comments

  1. Na midia atual os homens são sempre imbecis.
    “Ótimo” exemplo pro meu filho de 7 anos! Claro que ele não quer crescer! Fico toda hora ao lado dele “traduzindo” o papinho viado que existe hoje.

    • Oi Roberto! Eu concordo, homens são frequentemente tratados como imbecis em filmes, desenhos, etc. o que obviamente não é verdade pq imbecilidade é algo que ultrapassa gêneros e vem em todas as embalagens. Mas acho que nessa campanha nem é muito o caso porque são comerciais com roteiros de humor bem escrachado mesmo. Ou não 😁

  2. Joyce Taci esse é o desodorante que você gosta que eu use

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh