Mickey: The True Original Exhibition – 90 anos do camundongo mais famoso do mundo

“Se você é capaz de sonhar, é capaz de realizar. Nunca perca de vista o fato de que tudo aqui começou com um rato”. É mais ou menos essa a frase de Walt Disney, né? O simpático – e mais famoso – camundongo do mundo faz 90 anos em 2018. E, além de uma contagem regressiva para a data comemorativa – o dia 18 de novembro – recebeu o anuncio de uma baita exibição em NY (mais um belo motivo para visitar aquela cidade linda).

“Mickey: The True Original Exhibition” é uma mostra de arte interativa em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Inspirada na originalidade e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem por momentos marcantes do personagem (lá do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens). Com curadoria do designer Darren Romanelli, a mostra trará obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos, incluindo Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, e outros artistas que serão anunciados ao longo das próximas semanas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More