50 jeitos de fazer várias coisas. Os maneirismos interpretados pelo animador Kevin Parry

Animadores vivem gravando a sí mesmos, ou estudando expressões no espelho, para usar seus movimentos como referências na hora de animar seus personagens.

Screen Shot 2021 11 09 at 62821 PM
Vocie acha que só tem um jeito de fazer?

O Kevin Parry já passou por aqui quando criou um video mostrando 100 tipos de andar diferentes. Por que ele fez isso? Porque o Kevin é um animador (ex-Laika) e os animadores vivem gravando a sí mesmos, ou estudando expressões no espelho, para usar esses movimentos como referências na hora de animar seus personagens.

KevinAbout2

50 jeitos de dormir

50 jeitos de pegar uma nota na calçada

O video fez tanto sucesso que kevin resolveu compartilhar outros e acabou criando uma série chamada “50 ways”, sempre com 50 maneiras diferentes de fazer vearias coisas, como 50 maneiras de pegar uma nota de dinheiro na calçada, 50 maneiras de entrar em uma sala ou 50 maneiras de levantar da cama.

50 jeitos de pegar uma bola

50 jeitos de entrar em uma sala

50 jeitos de assistir TV

É um ótimo exemplo de como podemos provocar a criatividade, porque sempre dá para multiplicar as ideias com pequenas variações. E, muitas vezes, são justamente os detalhes que acabam virando o ponto central de uma cena.

50 jeitos de dizer não

Você pode assistir os outros videos da série aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More