A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets revela teaser e pôster

Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets chega dia 15 de dezembro na Netflix.

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser de A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, a próxima sequência em stop-motion da Aardman Animation. O vídeo destaca a nova missão impossível de Ginger, quando ela e sua equipe invadem uma instalação fortemente vigiada, onde encontram o humano que está ameaçando sua liberdade. Também provoca o retorno da inimiga de Ginger, a Sra. Tweedy. 

Após escaparem da fazenda de Tweedy em uma fuga arriscada, Ginger finalmente realiza seu sonho: um santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky têm uma filha chamada Molly, a felicidade de Ginger parece completa. Porém, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova ameaça terrível. Para Ginger e sua equipe, mesmo que isso signifique arriscar sua liberdade conquistada com dificuldade, desta vez, eles estão prontos para invadir!”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More