in ,

Buzz Pop Cocktails: os pirulitos alcoólicos da Disney

Ainda prefiro o sorvete no formato das orelhas do Mickey, mas essa novidade pode ser saborosa tanto quanto perigosa. 

A novidade vem do Paddlefish Restaurant, no Walt Disney World Resort, e está dando o que falar (chamada polêmica para dramatizar o post): são pirulitos, no estilo “push pops”, em versões alcoólicas.

Com mais álcool do que uma taça de vinho, eles estão disponíveis em oito sabores, como manga com maracujá, martini de limão e romã com blueberry.

O doce tem o formato de um pirulito, mas é gelado, como se fosse uma raspadinha. Entre os ingredientes estão frutas frescas e rum. E, apesar de agora estar frio nos EUA, há sabores especiais para o inverno em fase de desenvolvimento. Um deles será o “White Russian”. Que maravilhoso. 

Em maio deste ano, a Disney anunciou que três restaurantes dentro do Magic Kingdom passariam a oferecer bebidas alcoólicas – para visitantes com mais de 21 anos, é claro. O comunicado dizia que a novidade chegaria em forma de vinho e cerveja no The Plaza Restaurant, no The Crystal Palace e no The Diamond Horseshoe, mas que novas ofertas de bebidas seriam especialmente selecionadas para o menu exclusivo de cada restaurante. E isso já está mesmo rolando.

No The Plaza, há uma carta de cervejas artesanais, enquanto no The Crystal Palace o destaque é a seleção de vinhos espumantes e mimosas escolhidas especialmente para o café da manhã e o brunch.

Lembrando que a oferta de bebidas alcoólicas dentro dos parques está restrita à Flórida. Nos parques da Califórnia, elas seguem proibidas. 

A meu ver, a combinação de bebida + montanha-russa soa potencialmente desastrosa.

A conferir. 

Reportar

Legend

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote