in ,

Oreo lança edição limitada para comemorar os 50 anos de chegada à Lua

A empresa de snacks (biscoito… bolacha?), anunciou nesta terça-feira (14 de maio), o lançamento dos biscoitos Oreo Marshmallow Moon. O novo sabor da edição limitada deve chegar às lojas – do US – em meados de junho, a tempo de comemorar a missão Apollo 11, que levou os primeiros seres humanos à superfície da Lua em 20 de julho de 1969.

Oreos com sabor de lua e marshmallow” apresentam três divertidos desenhos de aterrissagem lunar no biscoito além do creme de marshmallow roxo por dentro “, escreveu um porta-voz em um e-mail para collectSPACE. “Ah, e os biscoitos vão brilhar, a embalagem escura acompanha um conjuntos de adesivos que brilham no escuro.”

Oreo é a mais recente empresa a produzir uma edição limitada em comemoração ao 50º aniversário do primeiro pouso lunar. Outras empresas que estão comercializando o marco lunar incluem Budweiser, Fisher Space Pen, relógios Omega e isqueiros Zippo.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One Comment

Leave a Reply
  1. Sempre legal ver essas iniciativas que usam, essencialmente, a mesma matéria-prima. É o mesmo Oreo, que fica “novinho” só imprimindo uma nova imagem na massa.
    Não tem anuncio de oportunidade para as efemérides? Então! Esse é o biscoito de oportunidade 😆👍🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

181 points
Upvote Downvote