in ,

#ENDViolence, a ação anti-bullying da Unicef protagonizada pelo BTS

Grupo de k-pop lançou o Love Myself, projeto que também trabalha pela segurança de crianças e adolescentes.


O grupo sul-coreano BTS, um dos grandes responsáveis por tornar o k-pop um fenômeno mundial, é o protagonista de #ENDViolence, campanha anti-bullying da Unicef. O vídeo conta com a trilha sonora de “Answer: Love Myself”, do álbum “Love Yourself: Answer”, e mostra crianças e jovens vítimas de bullying e violência contando com a ajuda da música e de novos amigos para enfrentarem o problema:

Pelo Twitter, a Unicef declarou que a campanha tem como objetivo encorajar todos os jovens a encontrarem o amor dentro de si mesmo e espalhá-lo para outras pessoas.

O BTS já tem um histórico de luta contra bullying e violência. Em 2017, eles lançaram um projeto chamado Love Myself, que também é voltado à segurança de crianças e adolescentes.

Até abril deste ano, o projeto da banda já havia acumulado 2.400.000.000 em won sul-coreanos, o que dá aproximadamente 7.836.288 em reais. Nas redes sociais, a hashtag #BTSLoveMyself já foi publicada quase 10.500.000 vezes. A campanha deles, hoje, trabalha em parceria com a da Unicef. 

Vale mencionar aqui que, no último domingo, a banda anunciou uma pausa na carreira, sem data de retorno prevista, para “descanso e relaxamento”, mas preciso registrar que tiver o prazer de levar as minhas afilhadas ao último show aqui em SP e é, realmente, impressionante o impacto que esses jovens têm nas crianças e adolescentes.

Reportar

Legend

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

45 points
Upvote Downvote