in

Nintendo ‘Ring Fit Adventure’ transforma exercícios em jogo de aventura

O irmão mais novo do WiiFit nasceu com a mistura de jogos de RPG e exercícios como comandos de batalhas contra o inimigo

O misterioso controle de anel semi-flexível da Nintendo agora tem um nome e um jogo. Ring-Con e Ring Fit Adventure para Nintendo Switch, respectivamente. É a mais recente tentativa de exergaming do fabricante de consoles, que remonta o seu lider de vendas da época de Wii, o WiiFit.

De acordo com um comunicado à imprensa divulgado nesta manhã, o Ring-Con combina com uma cinta de perna para oferecer desafios de exercícios no Ring Fit Adventure, onde os jogadores estão tentando derrotar um “dragão do bodybuilding” (palavras da Nintendo, não minha – e sim, estou rindo.). “Jogue, corra e faça agachamentos na vida real para viajar pelo mundo”, diz a declaração, “e use o acessório Ring-Con para executar diferentes ações no jogo, como pular, pairar no ar ou dirigir uma jangada em um rio.”

O título exergaming inclui o Ring-Con e a cinta para as pernas (ambos com alojamentos para os dois controladores Joy-Con do Switch) será vendido por US $ 79,99 e tem lançamento para 18 de outubro.

Reportar

Legend

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

70 points
Upvote Downvote