Empire State Building inaugura novo deck de observação no 102º andar

Os visitantes do arranha-céus mais emblemáticos da cidade de Nova York podem desfrutar de vistas panorâmicas de Manhattan e além, e tudo a cerca de 800 metros acima do nível da rua. A abertura faz parte da terceira fase de sua reimaginada experiência do recém-renovado 102º andar do Observatório. Abrindo ao público no dia 12 de outubro de 2019, o andar contará com janelas de vidro do chão ao teto, onde os hóspedes poderão caminhar até a borda do edifício mais famoso do mundo.

O objetivo é tornar a vista o mais perfeita possível“, disse Tom Hennes durante a pré-inauguração, da Thic Design, designer-chefe do projeto. “Nos livramos de toda e qualquer obstrução, para que você tenha vistas em 360 graus“.

Os novos espaços de visitas também contam com painéis interativos e spots para você tirar fotos e publicar nas suas redes.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One comment

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh