Queen made by fans; Confira o resultado da campanha “You Are The Champions”

Em agosto de 2019, a banda Queen convidou cantores, músicos, dançarinos, artistas digitais e animadores a participarem da campanha “You Are The Champions: Queen Presents” para homenagear a milhões de fãs ao longo das décadas.

No total, mais de 10.000 fãs de mais de 120 países enviaram vídeos de suas próprias interpretações de três músicas clássicas da banda, “Bohemian Rhapsody“, “Don’t Stop Me Now” e “A Kind Of Magic“.

Agora, a banda compartilhou compilações, em um mix exclusivo, dos vídeos, consistindo inteiramente dos milhares de envios recebidos. Em resumo, é uma montagem de uma grande variedade de artistas de ontem, hoje e do amanhã. Confira os vídeos logo abaixo:

Bohemian Rhapsody

Don’t Stop Me Now

A Kind of Magic

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One comment

  1. Bacana que eles usaram gente “normal”, não só os super talentosos e virtuosos. Até eu tava aqui cantando (sem câmara ligada, para alegria de todos). Música é isso. E quem diria, lá na década de 70, que o Queen seria idolatrado por uma molecada dessas no ano 2019…

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh