TikTok é destaque no “Year in Search” do Google 2019

Se você precisava de mais provas do crescimento e popularidade do TikTok, memes e estrelas nascidos no TikTok figuram com destaque no “Year in Search” do Google para 2019. A música “Old Town Road” de Lil Nas X, que ganhou popularidade na plataforma , tornou-se a música mais pesquisada do ano no Google. As chamadas “e-girls” e “e-boys”, com estilos adolescentes distintos, tornaram-se as estrelas do TikTok e sua própria subcultura para rivalizar com os influenciadores do Instagram – e também estavam entre as principais pesquisas do Google. E o influenciador de maquiagem James Charles apostou sua própria fama no YouTube em seguidores também enormes no TikTok, que se refletiu em seu lugar no número 3 nas principais pesquisas de “pessoas” no Google.

A empresa, que está passando por seus próprio problemas recente, deve ganhar destaque na próxima década por ser diferente, trabalhar com algoritmo em machine-learning (evolui sozinha), e ainda será temática de muito assunto no digital.

Ainda precisa entender um pouco sobre a rede? Fizemos um guia gigante para você! Só clicar aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More