Tribeca disponibiliza seleção de filmes imersiva em VR para download gratuito

Como todos os outros eventos no calendário surreal de 2020, o Tribeca foi forçado a adiar depois que as regras de contenção do coronavírus tornaram impossível a reunião em massa. “Foi difícil aceitar, por ter trabalhado tanto por um ano inteiro e passado um tempo longe da minha família … e depois explodiu”, disse Loren Hammonds, programadora sênior do programa Immersive em entrevista ao CNET.

No entanto, ela rapidamente superou essa decepção quando o Tribeca Immersive decidiu continuar a mostrar o trabalho de seus criadores. A partir de 17 de abril, muitos dos curtas de realidade virtual que foram selecionados como parte do festival 2020 (além do vencedor do prêmio de Tribeca Immersive no ano passado, The Key) estarão disponíveis como parte do programa Cinema360 da Tribeca Immersive. 

Com curadoria em quatro temas, cada coleção dura cerca de 30 a 40 minutos e estará disponível gratuitamente no aplicativo Oculus TV para Oculus Go e Oculus Quest.

Se você tiver um VR e quiser as experiências direto do Tribeca Immersive 2020, eis sua chance única.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More