Spike Lee New Joint: Da 5 Bloods

Em meio aos protestos antirracismo o diretor Spike Lee divulgou o pôster do seu novo trabalho

Em meio aos protestos antirracismo e marchas por George Floyd, o diretor Spike Lee divulgou em seu twitter o mais recente pôster do seu novo trabalho, o Da 5 Bloods, ou ‘Destacamento Blood’.

lee2

“Agora, nossa luta é para justiça social, além do que, são muitas as questões a serem listadas neste momento no tempo e no espaço. Da 5 Blood chega na Netflix no Ano da Nossa Lei, 12 de Junho de 2020. Ya-Dig? Sho-Nuff (referência ao filme The Last Dragon). E essa é a verdade Ruth, “VIDAS NEGRAS IMPORTAM”. (referência ao filme Do the right thing.) “

Em entrevista para o BBC NEWS, Spike Lee revela que casos com o de Floyd “vem acontecendo a mais de 400 anos”, e que devemos honrar, não apenas Floyd, mas todos aqueles que tiveram suas vidas tiradas pela brutalidade do sistema.

EZrJ4PqWoAAjuhh

Em seu novo filme, o diretor retrata um grupo de veteranos da guerra do Vietnã, que retornam para a selva numa tentativa de redescobrir a inocência que perderam no tempo em que serviram. Mostrando como o passando nunca é realmente o passado.

Em uma mistura de ação, comédia, aula de história, documentário politico, ou seja, um verdadeiro filme do Spike Lee.

O próprio Lee assina o roteiro em parceira com Kevin Willmott, de Infiltrado na Klan. O elenco conta com Samuel L Jackson, Chadwick Boseman, Delroy Lindo, Jean Reno, Norm Lewis, Giancarlo Esposito e mais.

O filme chega dia 12 de Junho.

Esse é o segundo filme do diretor em parceria com a Netflix, ano passado ele produziu See you tomorrow, uma aventura de ficção cientifica, além de trabalhar na série She’s gotta have it. Antes disso, Lee lançou o incrível BlacKkKlansman em 2018.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More