Trailer da versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça (Znyder’s Cut) programada para as 18:30h

Em 2016, enquanto o diretor Zack Znyder dirigia o filme “Liga da Justiça”, sua filha cometeu suicídio e ele abandonou a produção no meio. Agora ele retorna com sua versão.

Antes, um rápido disclaimer: eu não sou um supernerd fanático daqueles que acompanham todo e qualquer conteúdo desse universo. Mas sou um espectador atento e apreciador das produções de quadrinhos, filmes e séries que são, nada menos do que espetaculares. Isso posto, me proponho a trazer a visão desse perfil dos que gostam muito, mas sem aquele grau de detalhismo dos fanáticos. portanto, já peço desculpas por qualquer conteúdo que possa soar óbvio ou sabido, mas também convido os não-especialistas para um pouco de contexto, o que sempre pode ser útil e/ou interessante.

Com isso devidamente esclarecido, vamos lá.

Por que esse furor todo com a versão do diretor?

Em 2016, enquanto o diretor Zack Znyder dirigia o filme “Liga da Justiça”, sua filha cometeu suicídio e ele abandonou a produção no meio. Joss Whedon assumiu as filmagens e várias cenas foram refilmadas, outras foram acrescentadas e obviamente o resultado acabou ficando diferente, o que é esperado, afinal cada diretor tem o seu estilo. O longa foi lançado no final de 2017 e não fez o sucesso esperado, a bilheteria acabou sendo a menor de todas as produções da DC nos cinemas até então.

Dizem que por conta disso, surgiu uma campanha “release the Snyder cut” (algo como “lancem uma versão do Snyder”), que pode ou não ter sido realmente espontânea ou uma estratégia de marketing para tentar rentabilizar um pouco mais a obra. O fato é que a tal campanha ganhou força, inclusive com apoio de atores como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Mamoa (Aquaman) e a Warner Bros. resolveu aportar mais US$30 milhões para transformar o pedido em realidade e viabilizar o “Snyder’s Cut” por streaming pela HBO Max em 2021.

E o trailer dessa produção será lançado hoje, as 18:30h, na DC Fandome.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More