Janelle Monáe apresenta Turntables

Após um hiato de dois anos desde o seu último álbum, Janelle Monáe apresenta o single Turntables junto com seu ‘emotion picture’. Com uma fotografia impecável, o vídeo traz cenas dos protestos realizados nos EUA, e cortes com a cantora dançando em frente a bandeira.

A letra de Janelle quer falar sobre a importância do voto, crucial para o momento dos Estados Unidos, mostrando que esse é um momento de libertação e que o mundo todo vai testemunhar. Em entrevista para Rolling Stones, Monáe revela que queria dar um presente para todas as pessoas que estavam na linha de frente dos protestos, que eles precisam de amor, de uma inspiração, e que essa canção era a tentativa dela de fazer isso.

I keep my hands dirty, my mind clean

Got a new agenda with a new dream, uh

I’m kickin’ out the old regime

Liberation, elevation, education

America, you a lie

But the whole world ‘bout to testify

A música faz parte da trilha sonora do filme All In: The Fight for Democracy, que chega nessa sexta (18) pela Amazon Prime, confira o trailer abaixo.

All In: Fight For Democracy conta com a direção de Liz Garbus e Lisa Cortés, trazendo a no centro a voz de Stacey Abrams, que ajudou a criar iniciativas contra a supressão de votos, buscando oportunidades para minorias e visibilidade para grupos marginalizados. O documentário mostra com atenção as leis e barreiras sobre o voto nos EUA, revelando que muitas pessoas nem sabem como pode ser uma ameaça aos seus direitos básicos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More