MrBeast traz de volta o jogo de resistência “Finger on the App”

US, Canadá e México poderão participar para tentar levar nada menos do que $100,000 dólares.

MrBeast, o popular (e um dos mais ricos criadores de YouTube), está lançando uma reprise de “Finger on the App” – quadruplicando o prêmio em dinheiro para $100.000 para quem conseguir literalmente manter o dedo no jogo por mais tempo.

Jimmy Donaldson, MrBeast, lançou o primeiro concurso “Finger on the App” em 30 de junho deste ano. O jogo teve quase 1,1 milhão de downloads no app e mais de 400.000 jogadores ainda estavam colados ao aplicativo na marca de três horas em uma tentativa de ganhar $25.000. No final, Donaldson encerrou o jogo após 70 horas, concedendo $20.000 a cada um dos quatro finalistas.

Segundo a Variety a ação estava para começar no final deste mês, mas com o app já está disponível para download gratuito no iOS (neste link) e Android (através deste link) – nos EUA, Canadá e México, os servidores não aguentaram o fluxo de pessoas e fez com que Donaldson publicasse, no seu instagram, que a ação está agora agendada para dia 19 de Fevereiro de 2021.

Sem dúvidas um dos cases mais interessantes do digital de 2020.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More