Musical “Lazarus” de David Bowie será transmitido na plataforma Dice

A produção filmada terá três streams neste fim de semana, no aniversário do cantor em 8 de janeiro e o quinto aniversário de sua morte em 10 de janeiro.

A produção do show foi gravada durante uma temporada esgotada em 2016 no King’s Cross Theatre, e agora será transmitida neste fim de semana na plataforma de streaming Dice. Os ingressos custam US$ 28,50, e vale destacar que o conteúdo não estará disponível após as datas, sendo um evento único de apresentação.

O musical funciona como uma sequência do romance de Walter Tevis “O Homem Que Caiu na Terra” e sua adaptação para o cinema de 1976, estrelada por Bowie. Tevis também escreveu o romance que inspirou “The Queen’s Gambit”!

“Lazarus” apresenta ambas as canções clássicas do catálogo de Bowie junto com novos números gravados especificamente para o show. Michael C. Hall (nosso eterno DEXTER) estrela como Newton, um alienígena que ficou preso na Terra e caiu no desespero e na profunda tristeza. Sophia Anne Caruso (Beetlejuice) e Michael Esper (American Idiot) também estrelam na produção.

Para escolher entre as datas e (os onze disponíveis) horários é só clicar aqui

Dica: Precisará instalar o app para fazer a compra e garantir seu ingresso, mas poderá retransmitir para sua tela grande usando iOS/AirPlay ou Chromecast.

Te vejo por lá!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More