Hailstone, nova minisérie em HQ da Stout Club para a Amazon e ComiXology

Uma boa e velha ação de faroeste mistura terror, mistério e elementos sobrenaturais.

Pra quem é assinante Amazon Prime e Kindle Unlimited, as edições desta minisérie estarão disponíveis sem custo adicional.

Hailstone é uma minissérie em 5 edições que serão lançadas a cada mês simultaneamente em português e inglês na loja Kindle. A história é um thriller de horror que acontece durante a Guerra Civil americana. O povo de Hailstone fica preso pela neve que além do frio e isolamento, vem também trazendo o misterioso sumiço de seus habitantes. Os moradores que “sobram” não compreendem o que está acontecendo e, desesperados entram em conflito com a fábrica militar da região. O clima esquena quando Mary, uma garota local, desaparece enquanto estava procurando por comida junto com sua mãe.

Nesse alvoroço, os xerifes Denton Ross e seu parceiro Tobias, precisam intervir para manter a paz, mas eles não sabem que investigar os misteriosos sumiços pode ser um caminho sem volta. Sua investidas revelam um segredo misterioso e bem guardado.

“É uma história de mistério, misturada com elementos históricos, de terror e sobrenaturais, tudo temperado com a boa e velha ação de faroeste. Se eu tivesse que escolher apenas um gênero para defini-lo, definitivamente optaria pela ficção esquisita”, disse o escritor Rafael Scavone.

Hailstone conta com roteiro de Rafael Scavone, arte de Rafael de Latorre, cores de Wesllei Manoel, letras de Bernardo Brice e capa de Rafael De Latorre e Rafael Albuquerque.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More