Perucas, sorrisos e muita solidariedade

A startup de e-sports Out of The Mug está reunindo um grupo de influenciadoras e empresas para uma ação que visa contribuir para a ONG Cabelegria.

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para ampliar a doação de perucas para pacientes que enfrentam a perda do cabelo. Entres os dias 21 de junho e 21 de setembro, um grupo de influenciadoras parceiras daOut of The Mug vai receber perucas emprestadas para produzirem conteúdo para osseus canais digitais. Stories, Lives e Posts vão falar sobre como a ONG ajuda os pacientesoncológicos a recuperar a autoestima e o bem-estar, mesmo diante dos desafios do tratamento.

No total, foi criado um grupo de 14 influenciadoras, de diversos setores como games, turismo, beleza, moda e marketing. Instituições de saúde, de música e alguns restaurantes também vão participar da campanha voluntariamente.

Entre os nomes estão Nicole Merhy, Mariana Nery, Isis Vasconcellos, Brenda, Vittoria Hollt, Yuni Duda, Míra Gomes, Lívia Brasil, Bia Dias Coutos, Tainá Rodrigues, Mariana Teixeira, Indira Castillo entre outras. A rede de restaurantes Outback, Bobô, a escola de música School of Rock e a Prevent Senior também estão participando voluntariamente da campanha.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More