Nike apresenta a inclusiva “Nação do novo futebol”

Campanha criada pela W+K Amsterdã reforça o novo conceito “Vai no novo”

Mais um filme com o DNA de Nike Futebol, reforçando a campanha internacional “Play new” – presente e traduzida para o mercado brasileiro como “Vai no novo”. Desdobramento da linguagem que já virou conceito da marca, com takes que levam o espectador para primeira pessoa em diferentes campos, quadras e ambientes esportivos, além de explorar craques patrocinados pelo anunciante, desta vez o filme apresenta a “Nação do novo futebol”, com conteúdo que dá espaço e vitrine para diversidade.

Além de talentos do esporte como o brasileiro Richarlison, o inglês Marcus Rashford, a dinamarquesa Pernille Harder, a alemã Sara Däbritz e o atleta inglês cego Azeem Amir, o filme mostra como o futebol pode ser jogado em qualquer lugar e por qualquer pessoa – sem distinção de raça, sexo, condições financeiras ou religião. Reforçam a mensagem a participação de personagens como a árbitra muçulmana JJ Robles, além de uma mãe amamentando e dois homens celebrando um gol com um beijo.

A criação é da Wieden+Kennedy Amsterdã, com produção da Stink Films e direção de Felix Brady.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More