Unindo craques do presente e do passado, Nike apresenta “Footballverse”

Produção traz a campo a melhor versão de ícones como Ronaldinho e Ronaldo contra atletas como Mbappe e Cristiano

Finalmente um multiverso que vale a pena! :)

A Nike apresenta hoje “Footballverse”, sua nova campanha, que coincidentemente aparece na mídia dias antes do início da Copa do Mundo – patrocinada por sua principal concorrente, a Adidas. Na comunicação, um grupo de cientistas inicia uma discussão – absurda, mas pertinente para a audiência atual – sobre quem seria melhor: craques do presente, como o francês Mbappe ou Cristiano Ronaldo; ou do passado, como Ronaldinho e Ronaldo.

Update Nike Footballverse

O filme, de pouco mais de 4 minutos de duração, transforma tudo numa bagunça futebolística, com personagens do passado, do presente – e até fictícios entrando em campo. Entre eles, nomes como a atacante da seleção americana, Alex Morgan; Phil Foden, do Manchester City e seleção inglesa; e Van Dijk, capitão do Liverpool e da seleção holandesa – também representada pelo ícone Edgard Davids.

lead post 204552 0169609001668641538

Impressiona a qualidade de produção, que recria o Ronaldinho de 2006, o Ronaldo de 2002 e um Cristiano Ronaldo mais jovem, entre outros personagens, com riqueza de detalhes e sem qualquer percepção de computação gráfica. O trabalho também mistura realidade virtual, chamando a audiência para ser “o próximo craque” na vida real, ou acessar footballverse.nike.com e interagir com os produtos – especialmente na plataforma Roblox.

Já deu aquela vontade de bater uma bolinha. De verdade, claro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More