Heinz brinca com espera “interminável” por seu molho preferido

Campanha mostra consumidores que “sofrem” à espera da mostarda, ketchup ou outros temperos para uma experiência completa

Apaixonado por gastronomia e por mostarda, essa campanha me bateu muito bem. Afinal, quem gosta de molhos e temperos especiais sabe bem essa sensação de pedir o ketchup, a maionese e como é a dor da espera até que o garçom finalmente apareça para você mandar bala de forma completa na batata frita, bolinhos ou outro aperitivo – isso se ainda sobrar algum até a chegada, especialmente quando a porção é compartilhada com amigos vorazes.

Campanha simples e direta, que fala (e entende) de comportamentos reais e mexe na essência da marca. Mais um belo gol da Heinz, que vem fazendo comunicação criativa de forma consistente nos últimos anos – inclusive aqui no Brasil. Neste caso, a peça é assinada pela chilena 1984 – mas com veiculação global.

Abaixo, alguns dos filmes com intermináveis 15 segundos reforçando que “Se você estiver disposto a esperar, tem que ser Heinz”. A estratégia conta também com uma série de prints, tirados dos próprios filmes, com a mensagem em questão.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More