Lewis Hamilton reforça novo posicionamento do Itaú Personnalité: “Sempre em movimento”

Campanha destaca também nova identidade do banco, “mais moderna e minimalista”

Há duas semanas, o Itaú Personnalité – segmento de alto padrão do Itaú Unibanco – apresentou sua nova identidade visual, numa restruturação de marca que procurou deixa-la “mais moderna e minimalista”. Agora, o anunciante coloca no ar sua primeira campanha após o movimento, criada pela agência Galeria e com ninguém menos que Lewis Hamilton como protagonista.

No comercial, o ícone de Fórmula 1 – que também é investidor e fundador da Mission 44, fundação focada em apoio a jovens carentes – caminha por uma trilha, entre árvores,  reforçando que ele está sempre em movimento e que não há atalhos para o sucesso: é preciso preparo, estratégia e apoio. Depois de declarar que encontrou essa mentalidade no banco, ele questiona: “quem está ajudando você a seguir em frente?”. A nova assinatura do banco, “Itaú Personnalité. Sempre em Movimento”, conclui o discurso.

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente. Ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada”, pontua Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco. 

O filme, também minimalista, não traz trilha sonora além das falas de Hamilton, narração em off também do piloto e o barulho de sua caminhada e da natureza. A produção ficou a cargo da O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi, e som da Satélite Áudio. Além dele, o multicampeão estará presente em mídia out of home e digital.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More