Paul Bettany, o Visão, faz apelo à Marvel pelo retorno de seu personagem

Com o conceito do Multiverso criado em Loki, podemos estabelecer inúmeras possibilidades de retorno para atores que já não fazem mais parte da linha do tempo principal.

Enquanto a Marvel Studios continua desenvolvendo suas produções da Fase 4, composta por séries e filmes voltados para um mesmo universo, o estúdio também está preocupado com o que o público vem achando. Um dos principais chamarizes das produções da Marvel é, sem dúvida, o elenco, que já caiu nas graças da audiência e agora segue sendo aguardado nas novas produções. Com o conceito do Multiverso criado em Loki, podemos estabelecer inúmeras possibilidades de retorno para atores que já não fazem mais parte da linha do tempo principal.

wandavision episode 3 marvel 1

Em WandaVision, lançada ainda este ano, vimos Paul Bettany aparecendo mais uma vez como o Visão. O personagem morreu em Vingadores: Guerra Infinita e chegou a ser trazido de volta por Wanda na criação do HEX. Como a realidade alternativa deixou de existir, o Visão também não foi mais visto. Como vimos, porém, uma versão sem cores do personagem foi montada pela SWORD e a última vez que tivemos notícias suas, ele estava voando de Westview.

Em uma entrevista recente ao Deadline, Bettany comentou sobre a possibilidade de voltar ao MCU, deixando claro que ele pode não ter terminado sua história como o Sintozoide.

“Foi uma culminação linda para todas as coisas que Lizzie e eu fizemos juntos. Nós realmente encontramos um caminho para nós mesmos e foi um tom diferente dos filmes. Mas com a Marvel você nunca sabe se acabou ou não. Portanto, não quero dizer que foi o fim ainda.”, disse o ator, externando seu desejo em voltar. Paul Bettany ainda complementou: “Fazer essa série foi uma das experiências mais criativas da minha vida, alegre e livre. Ver isso abraçado por um público do jeito que foi, foi tão maravilhoso.“

A importância de Paul Bettany no Universo Cinematográfico da Marvel aumentou consideravelmente desde seu primeiro papel na franquia Homem de Ferro. De início, ele foi contratado apenas como o dublador de Jarvis, onde só oferecia sua voz ao personagem virtual. Com o crescimento da inteligência artificial, Bettany ganhou a chance de viver o Visão e o público aceitou. Ele então ganhou corpo e rosto, para ter seu destaque aumentado em sua relação com Wanda.

O último episódio de WandaVision foi certamente um ótimo plano da Marvel. O personagem saiu de cena deixando um gancho em aberto, mas nada fundamentalmente importante para ser abordado tão cedo. Nas tramas recentes, o Visão não tem tanta importância e precisaríamos encontrar um espaço para vê-lo fazendo parte de alguma série ou filme. Fãs acreditam que ele possa voltar em Armor Wars, série que será protagonizada por Don Cheadle, o Máquina de Combate.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More