globo


Eu, como sneakerhead – viciado nos Air Jordans 1 (algo que não é muito bom de falar em voz alta) – fiquei feliz com a iniciativa e lançamento das Havaianas. Não só pela inovação, mas pela ousadia, ineditismo e sustentabilidade do projeto.



O TNS, ou The New Sneakers, é a entrada da Havaianas na categoria, e pretende seguir o padrão de conforto da marca. O produto começou a ser vendido no e-commerce da marca como uma das maiores novidades deste ano. E faz parte de um um movimento da empresa na construção de um portfólio dedicado a um life style mais livre.


De acordo como release: produzido com algodão, materiais reciclados e fontes renováveis como casca de arroz, o produto foi desenvolvido para proporcionar a sensação de leveza. A estrutura superior do sneaker é de tela respirável e o solado de borracha é super flexível. São quatro modelos, que se desdobram em 13 versões devido às variações de cores, estampas e materiais.

Para apresentar a novidade, Havaianas convidou o grupo Gilsons para criar uma música proprietária. A canção “Andar Leve” está sendo compartilhada em trechos no Stories da banda em seu perfil no Instagram.

Comente

Você também deve gostar destes