Fãs exigem musical de Steve Rogers depois do trailer de Gavião Arqueiro

Trailer exibiu rapidamente um show da Broadway com Capitão América, Thor, Loki, Homem de Ferro, o próprio Clint Barton e muitos outros.

Nesta segunda-feira tivemos a oportunidade de ver uma pequena amostra do retorno do Vingador Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner. O trailer de Gavião Arqueiro, título oficial de Hawkeye no Brasil, foi lançado e rapidamente virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. E uma das coisas mais pedidas pelos fãs foi um musical de Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, o primeiro Vingador.

A campanha aconteceu porque o trailer de Gavião Arqueiro exibiu rapidamente um show da Broadway chamado Rogers: The Musical, com direito a representações no palco do Capitão América, Thor, Loki, Homem de Ferro, o próprio Clint Barton e muitos outros.

O trailer nos mostra que a série se passa na cidade de Nova York, tendo o Natal como pano de fundo. No vídeo, Clint Barton corre para acertar as contas com o passado, enquanto guia Kate Bishop em uma sequência de ação carregada de flechas e canções natalinas.

Clint diz à família que está “recuperando o tempo perdido”, após o desaparecimento de 5 anos durante o Blip. Aparentemente parte desse tempo perdido inclui uma escapada a um musical da Broadway. O trailer mostra uma rua de Nova York repleta de cartazes Rogers: The Musical, e, em seguida, um número no palco com coreografias e um ator de Steve Rogers girando.

Na nova série, Jeremy Renner retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel como Clint Barton pela primeira vez desde Vingadores: Ultimato (2019). O Gavião Arqueiro junta-se com a recém-chegada ao MCU, Hailee Steinfeld, que será Kate Bishop, uma atiradora habilidosa, aspirante a heroína e protegida de Clint.

O elenco também apresenta Alaqua Cox, Vera Farmiga, Fra Free, Tony Dalton e Florence Pugh como a Yelena Belova de Viúva Negra. A última vez em que vimos Yelena Belova foi na cena pós-créditos de Viúva Negra, quando foi encorajada pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis Dreyfus) a ir atrás de Clint Barton e se vingar pela morte de Natasha Romanoff .

Gavião Arqueiro vai abordar o período sombrio de Clint Barton no submundo do crime como o vigilante mascarado Ronin, e isso é mostrado no vídeo promocional. No entanto, o primeiro trailer oficial encontrou espaço para trazer esse momento de descontração, que não passou despercebido pelos fãs.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More