globo


trailer dublado

A missão não é fácil: refazer “Esqueceram de Mim”, sem o Macaulay Culkin (que, acredite, já está com 41 anos de idade). Mas dá para entender a estratégia da Disney, que provavelmente quer levar uma versão novinha desse clássico de natal para uma toda uma nova geração.

O novo filme será protagonizado por Archie Yates (do Jojo Rabbit, lembra?), Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2).

O nome do filme novo, emportuguês, ficou “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”, que infelizmente segue com aquela tradição de nomes de filmes traduzidos que nunca ficam bons – e não tem nem de longe o charme do original em inglês “Home Sweet Home Alone”.

Roteiro? Tudo igual. Poderia ter seguido um pouco mais independente e fazer apenas algumas referências ao original. Mas não, a história é exatamente a mesma.

A estreia está marcada para 12 de novembro no Disney+, data do Disney Day, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso) a partir do roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John Hughes. Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim.

Comente

Você também deve gostar destes