Trailer do reboot de Esqueceram de Mim, com Archie Yates (Jojo Rabbit)

Difícil: refazer “Esqueceram de Mim”, sem o Macaulay Culkin. Chega dia 12/10.
nbsp
trailer dublado

A missão não é fácil: refazer “Esqueceram de Mim”, sem o Macaulay Culkin (que, acredite, já está com 41 anos de idade). Mas dá para entender a estratégia da Disney, que provavelmente quer levar uma versão novinha desse clássico de natal para uma toda uma nova geração.

nbsp

O novo filme será protagonizado por Archie Yates (do Jojo Rabbit, lembra?), Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2).

O nome do filme novo, emportuguês, ficou “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”, que infelizmente segue com aquela tradição de nomes de filmes traduzidos que nunca ficam bons – e não tem nem de longe o charme do original em inglês “Home Sweet Home Alone”.

Roteiro? Tudo igual. Poderia ter seguido um pouco mais independente e fazer apenas algumas referências ao original. Mas não, a história é exatamente a mesma.

A estreia está marcada para 12 de novembro no Disney+, data do Disney Day, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso) a partir do roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John Hughes. Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim.

Andre Murgado Mosquera

apaixonado por cultura pop em geral, mas ainda tomo sol. Estudo Relações Internacionais na ESPM de PoA, com foco em Marketing Internacional, Modelagem de Negócios e Country Studies.

post anterior
nbsp

Lek Trek, o “frango da Sadia”, faz 50 anos

próximo post
nbsp

Homenagem emocionante, e impressionante, a Robin Williams

relacionados