Super Bowl toma conta das ruas do Rio de Janeiro

Na semana que antecede o evento esportivo – e o break – mais valioso do mundo, a NFL está fazendo um esquenta com ações on-line e off-line para os fãs brasileiros.

A NFL também tomou conta das ruas do Rio de Janeiro. Para divulgar o Super Bowl LVI, jogadores de futebol americano uniformizados percorreram alguns locais da cidade e fizeram interações sobre o esporte, anunciando o evento e garantido boas risadas do público que passava pelos lugares. 

No lançamento, o jornalista Guilherme Beltrão contou com a presença do streamer Casimiro, ontem, dia 7, e a agenda semanal continua com os cantores Felipe Araújo (nesta terça, dia 8) e Dudu Nobre (amanhã, dia 9), o jogador de futebol Willian Arão (quinta, dia 10) e o primeiro brasileiro a jogar na NFL, o kicker Cairo Santos (sexta, dia 11).

Transmissão e os Super Comerciais

RedeTV! e a Espn vão transmitir, ao vivo, todas os lances do jogo. Mas o super break com os comerciais famosos não são transmitidos. esses você pode ASSISTIR AQUI no Update or Die, no nosso Jumbotron com todos os comerciais reunidos.

A ações têm assinatura da Effect Sportagência oficial da NFL no Brasil desde 2015 e a encarregada por todo plano de expansão da liga no Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More