Do nada (mas não muito), Mark Zuckerberg é anunciado no SXSW

De surpresa, o SXSW anunciou a adição da sessão “Into the Metaverse: Creators, Commerce and Connection”, com Mark Zuckerberg, fundador e CEO da Meta e cofundador e co-CEO da Chan Zuckerberg Initiative, ao lado de Daymond John, fundador e CEO da FUBU, CEO do The Shark Group, duas vezes autor best-seller do New York Times e a estrela do programa quatro vezes vencedor do Emmy da ABC, Shark Tank, na terça-feira, 15 de março de 2022 às 14h30 no Austin Convention Center.

No ano passado, o Facebook tornou-se Meta com a intenção de refletir um novo foco no desenvolvimento de experiências sociais para o metaverso – indo além das telas 2D em direção a experiências imersivas como realidade aumentada e virtual. O próximo capítulo para a internet irá redefinir a forma como trabalhamos, jogamos e nos conectamos.

Daymond John e Mark Zuckerberg discutirão como será esse futuro, as tecnologias fundamentais necessárias para dar vida a ele e as oportunidades que o metaverso pode abrir para empresas, criadores e indivíduos em todo o mundo.

Vamos ver o que vem aí.

Coloca aí na sua agenda.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More