Daniel Radcliffe é Weird Al em The Al Yankovic Story

“O que posso dizer? Sou cheio de surpresas”
nbsp

O eterno Harry Potter virou outro tipo de bruxo: o Weird All Yankovic.

Para quem não conhece, o Weird Al é um humorista que ficou famoso por suas paródias musicais satirizando artistas e hits famosos da cultura pop americana, como “Another One Rides the Bus” (parodiando “Another One Bites the Dust”, Queen) ou “Eat it” (parodiando “Beat It”, Michael Jackson. A surpresa é que mesmo com um tipo de humor mais fanfarrão, Weird acabou ganhando 5 Grammys e três discos de ouro e cinco de platina em sua carreira e por isso essa história merece ser contada.

E ser for com o Daniel Radcliffe, melhor!

“O que posso dizer? Sou cheio de surpresas”

Daniel Radcliffe

O filme foi anunciado pela primeira vez em janeiro e é escrito por Yankovic e Eric Appel. Em um comunicado na época, Yankovic disse que estava “absolutamente emocionado” com a escalação de Radcliffe.

O filme está programado para ser lançado este ano no The Roku Channel.

O filme, de acordo com um comunicado de imprensa, “não esconde nada, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até seus tórridos casos amorosos de celebridades e notoriamente depravados estilo de vida.”

Além de Daniel Radcliffe, a estrela de Harry Potter o elenco também conta com Evan Rachel Wood (Westworld) como Madonna, Rainn Wilson (The Office), Julianne Nicholson (Mare of Easttown), e Toby Huss (Halt and Catch Fire).

Weird Al Yankovic é o artista de comédia mais vendido de todos os tempos. De acordo com Roku, ele é um dos três únicos artistas que tiveram hits no Top 40 em cada uma das últimas quatro décadas (os outros dois são Michael Jackson e Madonna). Seu álbum de estúdio mais recente, Mandatory Fun, de 2014, tornou-se o primeiro álbum de comédia da história a estrear em primeiro lugar no Top 200 da Billboard e gerou o hit “Tacky”, um riff de “Happy”, de Pharrell Williams.

Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die.

post anterior
nbsp

Havaianas no game Favela X, da Gerando Falcões

próximo post
nbsp

Fantastic Negrito: “They Go Low”

relacionados