W+K/Nubank e Emicida em nova campanha

Emicida é a estrela da nova campanha do Nubank. Com o slogan “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”, a campanha dá continuidade ao conceito lançado em setembro de 2021

O Nubank, plataforma digital de serviços financeiros, lança sua nova campanha de marca com alcance nacional. Com a assinatura “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”, o Nubank dá continuidade ao conceito iniciado em 2021 sobre escolhas para o futuro e conta com o artista Emicida como protagonista da primeira peça, com “Levanta e Anda” como trilha sonora.

A parceria entre o músico e o Nubank foi anunciada em agosto do ano passado. “É uma honra poder contar com o Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha”

Arturo Nuñez, CMO do Nubank

No vídeo, Emicida relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada. Ele faz referência ainda a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma e também participa do vídeo da campanha.

A produção contém surpresas escondidas, os chamados easter eggs, sobre a trajetória do Emicida que reforçam como pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro. E, nas redes sociais, as pessoas poderão trocar ideias sobre os significados dos detalhes escondidos.

Histórias reais

Além do filme com Emicida, a campanha lança outros cinco vídeos inspirados em histórias reais, relatadas pelos milhões de clientes do Nubank que falam sobre a marca nas redes sociais e que serão narradas pelo artista. Essas narrativas foram identificadas por meio de um trabalho de escuta ativa das redes sociais da marca e reforçam como as conquistas do presente têm um peso enorme na construção do futuro.

Seja ao pagar um boleto ou realizar o sonho de abrir o próprio negócio, a campanha estimula a celebração de cada momento e acreditar no futuro que é construído no agora, com o Nubank participando desses momentos importantes, impactando a vida de milhões de pessoas.

As peças, desenvolvidas pela agência Wieden+Kennedy e o Nubank, terão alcance nacional nas redes sociais e nos meios digitais e serão veiculadas também na TV em horário nobre. Também é possível conferir a campanha na íntegra no canal do YouTube do Nubank.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More