Trakinas lança sabor Bubballoo!

Tortinha de limão e Bubbaloo (sim, o chiclete). O lançamento é uma aposta no poder que um produto de qualidade tem para unir gerações.

Depois de um período sem lançamentos, Trakinas anuncia a chegada de seus novos sabores: Tortinha de limão e Bubbaloo (sim, o chiclete). O lançamento é uma aposta no poder que um produto de qualidade tem para unir gerações.

A combinação é mais uma novidade para os consumidores e promete ser também um sucesso, após a entrada de Bubballoo no mercado de balas macias e a collab com o Boticário. De acordo com a empresa, estes resultados mostram como o produto é parte da memória afetiva de millennials e Gen Z, de forma que até o cheiro se tornou icônico.

“Nos nossos estudos, o apelo do Tortinha de Limão foi muito bem aceito pelo público, o que nos traz grandes expectativas para a aprovação na categoria. Já o Tutti-Frutti é um clássico dos doces brasileiros, então nos juntamos com quem entende deste sabor, Bubbaloo, para entregar o melhor de dois mundos e inovar na categoria de biscoitos recheados, criando assim a junção de 2 marcas icônicas que marcaram a infância de todos”, conta Flávia Arruda, gerente executiva de marketing de Trakinas.

As novidades já podem ser encontradas nas gôndolas dos principais mercados de todo o país.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More