Mundo Estranho, da Disney. Confira o trailer oficial legendado e dublado

CleanShot 2022 09 22 at 155957

O longa-metragem apresenta uma família lendária de exploradores, os Clades, enquanto tentam navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe de motley que inclui uma bolha travessa, um cão de três patas e uma série de criaturas vorazes.

Mundo Estranho Teaser P3Fster Nacional
bKh2G73gCCs 00 01 46

O elenco de voz inclui Jake Gyllenhaal como Searcher Clade, um homem de família que se encontra fora de seu elemento em uma missão imprevisível; Dennis Quaid como o pai explorador de Searcher, Jaeger; Jaboukie Young-White como o filho de 16 anos de Searcher, Ethan, que aveleja por aventura; Gabrielle Union como Meridian Clade, uma piloto talentosa e parceira de Searcher em todas as coisas; e Lucy Liu como Callisto Mal, líder destemida de Avalonia que lidera a exploração no mundo estranho.

Trailer Dublado

“Mundo Estranho” é dirigido por Don Hall (vencedor do Oscar® “Big Hero 6”, “Raya and the Last Dragon”) e o codiretor/escritor Qui Nguyen (co-escritor “Raya and the Last Dragon”), e produzido por Roy Conli (vencedor do Oscar® “Big Hero 6”, “Tangled”).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More