Tite convoca os hambúrgueres temáticos das seleções do Méqui

O McDonald’s vai revelar amanhã (28/09), ao longo de todo o dia em suas redes sociais, os tradicionais hambúrgueres temáticos das seleções que são vendidos durante os períodos de Copa.

O McDonald’s vai revelar amanhã (28/09), ao longo de todo o dia em suas redes sociais, os tradicionais hambúrgueres temáticos das seleções que são vendidos durante os períodos de Copa do Mundo. E quem fará a “convocação” não poderia ser outro senão o próprio Tite.

Os hambúrgueres temáticos das seleções em períodos de Copa são uma ação tradicional do McDonald’s. Na Copa da Rússia, por exemplo, a empresa fez sanduíches inspirados nas seleções da Itália, França, Alemanha, Argentina, Espanha, Inglaterra, Uruguai e Brasil. O McDonald’s produz os sanduíches temáticos da Copa do Mundo desde 2002, ano do pentacampeonato do Brasil.

O Mundial do Qatar começa no dia 20 de novembro, quando os anfitriões encaram Senegal. Já a Seleção Brasileira estreia no dia 24 do mesmo mês, contra a Sérvia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More