McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, diretamente do multiverso dos sanduíches

Com um tom sci-fi , a campanha criada pela GALERIA. ag explora a possibilidade de interação com outros universos.

Antes de mais nada, um pouco de contexto:

CBO significa “Chicken Bacon Onion”, um sanduíche do McDonald’s lançado pela primeira vez em 2010 na Europa e mais tarde em outros países, incluindo o Brasil.

O sanduíche era feito com um hambúrguer especial de frango e bacon picadinho sobre um pão quadrado, mas precisou ser substituído porque seus ingredientes pararam de ser produzidos no país. Aí, deixou de ser vendido em 2017 e os consumidores mais fanáticos exigiram seu retorno (“nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”), o que aconteceu em 2019, mas por tempo limitado.

Pronto, vamos ao novo filme.

C3VlG7jx 8Y 00 00 14

Os fãs de cultura pop já conhecem o multiverso, a teoria das “infinitas terras”, e agora o McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, diretamente do multiverso dos sanduíches.

O McCrispy Chicken Legend é feito com pão tipo brioche com batata, carne 100% peito de frango temperado e empanado, molho do CBO (molho com especiarias), cebola crispy, bacon em fatias, alface americana e queijo sabor cheddar, a novidade integra a família de frango e garante a personalidade lendária do CBO em uma experiência super saborosa.

C3VlG7jx 8Y 00 00 11

“Nós estamos sempre acompanhando os pedidos e as preferências dos nossos clientes. Pensando nisso, alinhamos a vontade de oferecer as melhores experiências, sabores e combinações, com nossa premissa de manter o cardápio em constante evolução e fomos buscar em nosso Méquiverso por uma inspiração lendária e de alta qualidade para apresentar aos nossos McLovers”

Lariane duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

A campanha

C3VlG7jx 8Y 00 00 09

Para apresentar o McCrispy Chicken Legend, a GALERIA. ag criou uma campanha conectada com um lugar que todo fã de cinema, HQ e cultura pop já pensou em estar: o Multiverso. Com um tom sci-fi , a novidade brinca com a possibilidade de interação com outros universos.

C3VlG7jx 8Y 00 00 07

A novidade começou a ser vendida regularmente, em todos os canais de venda do McDonald’s no Brasil – McDelivery, Peça e Retire, Drive-tudo e no balcão do restaurante-, desde ontem, 28 de fevereiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More