Itaú lança versão de ‘Mostra Tua Força, Brasil’ com Ludmilla e João Gomes

A agência Africa criou para o Itaú um comercial com uma nova versão da do hit, com Ludmilla, João Gomes, banda Timbalada e o rapper Kawe.

O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a versão da música “Mostra Tua força, Brasil” produzida para a Copa do Mundo de 2022.

xY8w1zKjBh8 00 00 07

Com um elenco formado pela cantora carioca Ludmilla, pelo cantor pernambucano João Gomes, pela icônica banda baiana Timbalada e pelo rapper paulista Kawe, a versão dá voz aos diferentes estilos musicais presentes na cena brasileira atual. A melodia e remix do hit de 2022 são assinados pelo multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical brasileiro Dudu Borges.

xY8w1zKjBh8 00 00 16

“Mostra Tua Força”, além de ser um hino para a torcida, é também o fio condutor da narrativa que está presente em toda a campanha do Itaú durante o campeonato mundial. O banco pretende reforçar valores transmitidos por meio do esporte, como união, garra, respeito e diversidade e, assim, impulsionar a torcida a vibrar.

O futebol é um dos esportes mais democráticos do mundo, capaz de reunir e mobilizar pessoas de diferentes culturas, idiomas, credos/religiões e camadas sociais, exatamente o que transmite a letra da música, criada em 2014 pelo cantor Jairzinho. O hit teve uma primeira versão naquele ano e já em 2018 ganhou uma releitura. A novidade em 2022 é a criação de Kawe que agrega mais uma parte de letra para a música. Ludmilla é a cantora principal da nova versão, João Gomes é também um dos destaques, assim como Kawe e Timbalada, que sustentam o desenvolvimento do beat.

xY8w1zKjBh8 00 00 55

Para a cantora Ludmilla, fazer parte do projeto reforçou sua paixão pelo esporte.

“Eu amo Copa do Mundo, né?! Gosto demais de futebol, tanto de assistir, quanto de brincar…de vez em quando faço umas graças e jogo também. Quando me chamaram para ser uma das vozes dessa música, tão emblemática para o brasileiro e para o evento, fiquei eufórica. Quantas vezes já cantei esse hino quando criança? Nossa! Espero que fique marcado também para essa nova geração…ainda mais com esse encontro musical tão diverso, o que é muito importante hoje em dia. Uma parceria muito rica, que tenho certeza que o público vai amar”

Ludmilla.

João Gomes ficou emocionado ao descobrir que iria participar do projeto. “Eu pulei de felicidade. É um orgulho cantar e poder passar uma mensagem positiva para quem vai nos representar na Copa, a maioria dos jogadores do time são amigos e a música representa muito, é um hino que a gente entoa , é um hino para a Seleção. No dia da gravação, meu principal papel foi animar o pessoal. Pegava o microfone e começava animar todo mundo para a gente fazer da melhor maneira. Já conhecia a Lud e o Kawe, eu admiro eles e nós já escutávamos a música um do outro. Os fãs ficarão surpresos com esse feat, principalmente o meu pessoal lá do sertão”, relata.

O comercial

O filme é assinado pela agência Africa e teve locações em São Paulo e Salvador. O comercial reforça o conceito “Mostra Tua Força Brasil”, por meio da presença dos intérpretes Ludmilla, João Gomes, Kawe e Timbalada. Artistas que representam toda uma nova geração que vem redesenhando a forma de torcer, seja nos looks, nas danças, na música, nos conteúdos produzidos para diferentes meios. A proposta do filme é mostrar a forma como as pessoas torcem e vivem este momento único de torcer pela Seleção.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More