Transições de cenas são destaque no comercial da Smartbox, empresa de venda de experiências reais

O Smartbox Group é o maior grupo Europeu de venda de experiências da Europa, com mais de 180.000 (!!!) opções disponíveis para empresas e indivíduos.

O Smartbox Group é o maior grupo Europeu de venda de experiências da Europa, com mais de 180.000 (!!!) opções disponíveis para empresas e indivíduos. O valor dessas experiências realizadas “na vida real” tem crescido nos últimos tempos como uma opção frente ao consumo de bens materiais e/ou digitais. Pesquisas mostram que, apesar de viver uma vida digital concentrada, o público mais jovem (que tenha poder aquisitivo) tem rejeitado as posses materiais desnecessárias em favor de experiências genuínas da vida real, adicionando riqueza à sua vida e criando memórias inesquecíveis.

IMG 1114 1440x808 1

Nesse contexto, a Smartbox, lançou ‘The Hesitation’, uma campanha multicanais que será veiculada durante o período de Natal – uma época em que nos perguntamos o que comprar para nossos entes queridos.

O comercial

O comercial de TV de 60” foi dirigido por Julien & Quentin, da HAMLET, e é voltado para um público mais jovem do que as campanhas anteriores da marca, levando o espectador a uma jornada energética através de uma pequena sequência com algumas das centenas de experiências de presentes da Smartbox.

‘The Hesitation’ será exibido na TV na França e na Itália, Cinema na Bélgica e na Itália e Cinema e DOOH na Espanha. Também será veiculado em todos os meios de comunicação em Portugal, Dinamarca, Suécia, Noruega e Suíça.

“Na Smartbox, celebramos o valor crescente das experiências da vida real. Quando temos tudo o que precisamos e queremos ao nosso alcance, com o clique de um botão, o valor de criar memórias e viver a vida aumenta. Com esta nova campanha, queríamos mostrar a vasta gama de experiências disponíveis e mostrar que realmente há algo para todos.”

Charles Tsakyrellis, diretor de marketing do Smartbox Group

As ótimas transições do filme

Todas as transições são feitas “em câmera” (com movimentos mecanicos e com pouca ou nenhuma pós-produção digital), o que torna o projeto e a filmagem únicos. A mesa que se transforma em uma mesa de massagem na primeira cena foi construída especificamente para o filme e é um exemplo do extenso trabalho de construção de cenário que a produção exigia.

rPz8R9zjFVc 00 00 55

Ficha Técnica

Cliente: Smartbox. Título: A Hesitação. CEO Grupo Smartbox: Paola Pianciola. CMO Smartbox Group: Charles Tsakyrellis. Diretor de Marca e Comunicação: Yasmine Semrani. Diretor Criativo Grupo Smartbox: Jennifer Petithomme. Diretor Criativo: Julien Martorell. Companhia de Produção: HAMLET, Paris. Direção: Julien & Quentin. Produção Executiva: Clément Martorell. Produtor de linha: Gilles Pinaudeau. Coordenação de Produção: Maud Folléa. Pós-Produtor: Ronan Rigoussen. Direção de Fotografia: Fredrik Backar. Designer de Produção: Kris Lekov. Estilo: Sergey Yordanov. Editor: Edouard Mailaender. Colorista: Nicolas Gautier. Compositor musical: Quentin Garabedian. Design de som: Quentin Garabedian, Antoine Cebere. Empresa de efeitos visuais: Everest Studio. Supervisor de VFX: Thomas Espinosa. Serviço de produção: B2Y. Fotógrafo: Nicolas Prado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More